![[topo_chupim01.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvmhGDW521ZxPO-6uhad5Whq6WD6zNLYEnLPaiX00hKT94HEApkL7h-R0ljfJyejzu6fpOBkS_l4Jg8p2W7r2ZoJd_HSfa4lUMYApaLmxAR69em_EQm6oyNMb9Jp6newaYLKHPC1zDsGk/s1600/topo_chupim01.jpg)
Polícia Federal atrás do Chupim
Por Luciano Borges
O governo federal está atrás de um “falso presidente Lula”, que anda dando entrevistas para rádios do exterior. Somente na noite desta quinta-feira, ele falou com a SBS da Austrália e com uma emissora estatal do Timor Leste. Em português. Garantiu que não haverá problemas de segurança para quem quiser acompanhar a Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.
A história começou na segunda-feira passada. Várias emissoras que mantêm programas em língua portuguesa receberam um e-mail, assinado por Caio Martins, que afirma ser assessor da presidência, lotado na secretaria de imprensa do governo.
Nele, o suposto funcionário oferece uma entrevista individual com o presidente Luis Inácio Lula da Silva. O tema da conversa seria a Olimpíada do Rio em 2016. Lula estaria interessado em tranqüilizar estrangeiros quanto à questão da segurança na Cidade Maravilhosa.
FONTE
Esses caras são fodas mesmo...hehehehe
Espero que não dê nada!
